Como investir na relação Médico-Paciente

Por Bianca Andrade

A relação Médico-Paciente, por um longo tempo, foi limitada apenas ao processo da consulta médica. Obviamente é um dos processos mais ricos para fortalecer e construir um relacionamento. Porém, o meio digital transformou uma série de comportamentos, inclusive o do paciente na busca por cuidados e informações de saúde e serviços médicos.

CRESCE A PUBLICIDADE NO SETOR DA SAÚDE

Por Bianca Andrade

A publicidade na área da saúde cresce a um ritmo mais lento do que a publicidade de outras áreas. Mas deverá crescer 4,8% em 2019 e 4,3% em 2020. Dados do estudo realizado pela Zenith “Healthcare Advertising Expenditure Forecast”. Segundo a fonte, trata-se de um abrandamento em relação à evolução geral do investimento em publicidade.

AS 4 FASES DO MARKETING

Por Bianca Andrade

A diversificação dos meios e o avanço tecnológico proporcionaram à sociedade novas estruturas sociais de consumo e de relacionamento, impulsionando novos desenvolvimentos nas estratégias e operações de Marketing e comunicação. Os meios digitais proporcionaram a integração em múltiplos canais e consequentemente mudanças significativas no mercado.